sexta-feira, 15 de maio de 2015

Data: 15/05/2015     Autora: Katherina Montes
Como entender a vida na
adolescência...



A adolescência é o principal período onde o adolescente tem seus pensamentos mais perturbadores. Aqui no blog Nossos Fatos eu já tentei e até hoje tento passar a minha forma de ver a vida, até porque eu também sou adolescente que nem você que lê...  E se você se questiona da seguinte forma: “ Ah, mas essa garota que escreve não sabe como eu penso nem o que se passa na minha vida. Ela escreve como se a vida fosse boa, mas não é. Ela não sabe nada sobre as dores que eu sinto.” 
Eu posso até não saber a sua história ou como você pensa, mas eu sei que todos os adolescentes já pensaram igual. Sabe aqueles vídeos de 15 ou 6 segundos reconhecidos como “Vines” aonde várias pessoas atuam situações que acontecem no dia a dia e então várias pessoas comentam: “ Caramba! Aqui em casa é assim mesmo.” OU “ Uau! Minha mãe é assim mesmo.”
 E  então através desse fato a pessoa que gravou o vine relatou algo que já aconteceu com ele(a) e sabe que já aconteceu com você também. O fato é adolescentes são iguais. Mas você não precisa ser igual, seja diferente. Tenha suas opiniões  formadas. Seja um bom filho, um bom aluno, um bom ser...
 O mundo já está cheio de gente com pensamentos e ações iguais... Mas você é diferente! Você é especial! Pense nisso! Acredite nisso!
 Você tem apenas uma vida, uma única vida.  E na sua única vida você tem que saber quem quer ser, seja uma única pessoa, mas seja quem você verdadeiramente quer ser, sem se importar com a opinião das pessoas. Por que essas pessoas que te julgam elas sim não sabem o que você está passando.  Mas eu quero te ajudar. 
Você faz as suas escolhas e você escolhe quem entra na sua vida. Você tem TODO controle sobre a sua vida.  Você tem o poder da decisão. E esse poder é o poder que existe dentro de você  e você tem que saber usa-lo.  Você decide tudo o que faz da sua vida. 
Faça boas escolhas!
E-mail para contato: nossospequenosfatos@outlook.com       



          Até a próxima atualização do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário