sexta-feira, 10 de abril de 2015

Julgamento.

Olá, gostaria de me desculpar com todos por não ter atualizado mais o blogger. Eu gostaria muito que vocês me ajudassem comentando para que eu saiba que há um público lendo as dicas e ajudas.
No post de hoje falarei sobre 'JULGAMENTO'.


Todos nós julgamos. Mesmo que seja involuntariamente. Só que jugar é errado, quem é você? e quem sou eu para jugar? nós não somos diferentes de ninguém, não somos nem maior nem menor.
Não temos o direito de expôr nossa opinião para quem não quer ouvir. Você de ser julgado? Não, né?! E porquê você acha que pode julgar as pessoas? Ninguém, nem eu, nem você devemos julgar, o único que tem o poder e o direito de julgar alguém é Deus. 
Nós somos apenas seres-humanos, e todos nós somos iguais, todos temos os mesmos direitos o direito que serve para você serve para mim. E por quê você acha que por ter mais dinheiro é melhor do que tem menos dinheiro? "Do que vale ter o mundo inteiro, e perder a sua alma?"
Julgar acrescenta em quê na sua vida? em nada! julgar é uma atitude idiota. Você já para pensar que: no tempo que você leva julgando ou pensando em julgar você poderia está ajudando a alguém que precisa da sua ajuda? E para você que acha que julgar pode ser para o bem, quão enganado você está. É que nem mentira, não existe mentirinha nem mentirão, e não existe mentira do bem, que é aquela que você acha que mentindo vai beneficiar ou ajudar a alguém. E no julgamento não diferente, gente. Não existe julgamento do bem. Não bote na sua cabeça que dizendo a alguém que a roupa dela é feia ou esta
descombinando, você vai ajudar, porque não vai. Se aquela pessoa usa a roupa daquela forma é porque ela gosta. Então para finalizar direi o que significa na minha opinião julgar. Jugar significa: Opinar sobre algo ou em algo, que não foi pedida a sua opinião. É isso, gente eu espero que de alguma forma eu possa ter conscientizado vocês, para o seu próprio bem e para um andamento para frente do país. Porque se todos soubessem parar de julgar ou de 
opinar em algo ou sobre alguém, em que não foi pedida a opinião, e se essas pessoas cuidassem da sua própria vida, teríamos um mundo muito melhor. Tchau e até a próxima atualização do blog. Deixem para mim sugestões de tamas que você gostariam de ler aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário