Olá gente. O tema de hoje sera sobre ser contra os padrões.
Mas...Que padrões?
Os padrões de beleza. É incrível como atualmente as pessoas parecem clones pois estão todas com os mesmos modelos de roupas e até de se arrumar em geral.
(MULHERES):
As garotas bonitas são aquelas que se enchem de maquiagem e tem os cabelos lisos. Ou as garotas top's são aquelas que usam um shortinho, um cropped, e os cabelos lisos. Stop, para gente. Isso é ridículo, não sigam a um padrão de beleza imposto pela sociedade. Os padrões mudam, eles são temporários. Exemplo: Nos Estados Unidos os padrões são: Mulher loira, corpinho magro, e peitões ou implante de silicone.
No Brasil: Saia justinha, cropped ou sutiã (HA,HA,HA), e salto 15.
(HOMENS):
Estados Unidos: Cabelo liso, roupas de marca como: Jonh Jonh, Calvin Klein. Brasil: Cabelos cacheados feito a dedo, camisa da ciclone, bermuda da ciclone e aparelhos de cores, que são usados sem precisar.
O que eu quis não foi fazer uma comparação como se os Estados Unidos fosse melhor, o que eu quis foi dizer que esses padrões são temporários, muitas pessoas fizeram o implante de silicone e se arrependeram porque aquele padrão já tinha passado. E uma das maiores influencias são as famosas. Seja quem vocês querem ser, não liguem para os padrões, pois são temporários. Use oque você quiser e não ligue para o que vão pensar.
Eu sou contra os padrões, e você?
Deixem suas sugestões e opiniões nos comentários.
Se quiserem mandar uma pergunta ou desabafar, fale comigo no e-mail do blog, pois lá a sua identidade não será revelada. E-mail: nossospequenos@fatosoutlook.com .
Até a próxima atualização do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário